DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Cáceres: Homem vai preso após matar e atear fogo na ex-esposa na frente dos filhos 

Na ocasião, ele também matou e ateou fogo em Vanderson Alves Fichio, de 35 anos, apontado como namorado de sua ex-mulher

 

O criminoso Valdinei Silva Santana, de 42 anos, que matou e ateou fogo no corpo da ex-esposa Gleiciane de Souza, de 35 anos, foi preso na manhã da última segunda-feira, 09/09/2024, em Jaciara.

A mulher teve o corpo queimado junto a Vanderson Alves Fichio, de 35 anos, apontado como namorado dela.

De acordo com apuração da reportagem, o homem se apresentou à delegacia da cidade junto ao advogado.

O assassino pediu perdão para familiares da ex-esposa após matá-la a tiros e queimar corpo.

Na última sexta-feira (6), o criminoso foi até a casa da ex-esposa, após saber que ela estaria se envolvendo com outro homem. Ele a arrastou para fora da casa, a espancou e atirou diversas nela. Não satisfeito, ele arrastou o corpo da mulher até a casa do atual namorado, chamou pelo homem e atirou em sua cabeça. Por fim, ele colocou o corpo das vítimas lado a lado dentro de um carro e ateou fogo. Todo o crime foi cometido na frente dos filhos.

Uma testemunha contou para a polícia que enquanto os corpos queimavam, ele ainda atirou diversas vezes nos cadáveres. Em seguida, ele fugiu por uma área de mata onde passou o fim de semana foragido.

Na mata, ele mandou um vídeo em um grupo de WhatsApp onde pede perdão para os familiares da ex-esposa por ter matado a mulher e estragado a vida de muitos.
Ele ainda aproveitou para pedir desculpas para os filhos, explicando que agiu por ódio.

“Meus filhos, me perdoem, eu amava demais a mãe de vocês e deixei o ódio tomar conta de mim. Nós tínhamos tantos planos, e vem uma pessoa e estraga toda nossa vida. Eu espero que um dia vocês me perdoem, e Deus
também”.

informações: REPÓRTERMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Vizuálna hádanka: Skontrolujte si svoj zrak a zistite odpoveď! Zadanie, ktoré dokážu vyriešiť len géniovia: Nájdi ponožku za

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios