
O Sargento Eduardo da Polícia Militar de Querência falou com exclusividade ao Querência News sobre o trabalho dos policiais no combate ao tráfico de drogas e outros tipos de crimes. A entrevista foi realizada na manhã desta sexta-feira, 27/09/2024.
O Sargento destacou o reforço enviado para a cidade de Querência por meio do Comando Regional e disse que devido ao índice de crimes terem crescido no mês de agosto e setembro, o reforço será ampliado para os próximos meses.
https://www.instagram.com/reel/DAa84LovgMt/?igsh=aHd0enh3NmFwNDJ5
Vale ressaltar, duas operações feitas na data da última quinta-feira (26), onde os policiais realizaram duas apreensões de materiais ilícitos, que estavam sendo comercializados no Setor F, além de apreenderem objetos receptados, oriundos de furtos. Um dos suspeitos, a polícia conseguiu capturar e prender no mesmo dia da ocorrência.
O Sargento Eduardo também reforçou que o serviço só é possível com o apoio da população que ajuda na hora de fazer a denúncia.
Acompanhe o vídeo da entrevista:
Em casos de denúncias o número é o 190 da PM (Polícia Militar)
Por: Querência News/ Neryan da Hora