DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

“Operação Hagnos” Querência-MT

Veja como funciona o Proerd no Médio Araguaia

 

No dia 19 de Novembro de 2024, a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, através da equipe do PROERD, esteve presente na Escola Estadual Querência e na Escola Municipal Bela Vista,ministrando Palestras que visam combater a violência nas escolas.

Os alunos foram capacitados com orientações que os encorajaram a praticarem empatia, o diálogo e a reflexão em suas ações diárias.

Mantendo o respeito ao próximo e garantindo um ambiente escolar pacífico. Pois, onde não há paz, não há liberdade para aprender.

POLÍCIA MILITAR
13° COMANDO REGIONAL – MÉDIO ARAGUAIA
PROERD

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios