ConfresaDestaqueMato GrossoPolícia

Estupro em Confresa: homem atende celular de jovem encontrada inconsciente

A vítima, de 23 anos, foi encontrada nua e inconsciente, nas proximidades de uma escola, onde foi vítima de estupro na madrugada deste sábado (1º)

Um homem de 28 anos foi preso, neste sábado (1° de fevereiro de 2025), suspeito de estuprar uma jovem de 23 anos e deixá-la inconsciente em Confresa-MT. De acordo com a Polícia Civil, o investigado violentou a vítima durante esta madrugada e foi localizado algumas horas após o crime.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito tem antecedente criminal por um roubo cometido no Tocantins. Agora, ele responderá pelo crime de estupro.

O suspeito foi preso em flagrante, conduzido à Delegacia de Confresa e está à disposição da Justiça.

Entenda o caso

Após ter sido estuprada, a vítima foi encontrada inconsciente na avenida Camilo Loscheiter, em Confresa. A vítima estava caída no chão próximo a uma escola.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, por volta das 5h20, para atender a ocorrência. Durante o atendimento, a tia da vítima compareceu no local e afirmou que ligou para o celular da jovem por volta das 3h e um homem desconhecido atendeu.

Segundo ela, o homem alegou que a vítima tinha morrido em um acidente e que havia encontrado o celular. Ao ser questionado pela tia da jovem, ele disse que “não iria devolver o celular”.

A vítima foi encaminhada ao hospital do município, onde recebeu atendimento médico. A avaliação médica preliminar constatou sinais de violência sexual, como fissuras nas partes íntimas, além de leve sangramento.

G1-MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios