DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Idoso que trabalhava como motorista de aplicativo é encontrado morto com ferimentos na cabeça em Cuiabá

Vítima foi identificada como Rainerio Gabriel Rohling, de 69 anos

Um motorista de aplicativo de 69 anos foi encontrado morto com ferimentos na cabeça, na zona rural do Cinturão Verde, em Cuiabá, neste sábado (1°). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Rainerio Gabriel Rohling.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi informada sobre o encontro de um corpo no Bairro Nova Esperança. No local, o idoso foi encontrado caído em uma estrada de terra, enquanto o carro dele, que era usado para o trabalho, estava atolado e abandonado no caminho.

A polícia informou que os documentos pessoais estavam com a vítima e que não foi encontrado nenhum registro ou denúncia que constava queixa de roubo ou furto do veículo.

À polícia, os familiares de Rainerio contaram que a última vez que viram a vítima com vida, era por volta de 5h deste sábado, quando ele saiu para trabalhar.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e encaminharam o corpo para exame de necropsia.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios