DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Operação Força Total 13º Edição: Reforço ao combate à criminalidade em Água Boa e região

No dia 20 de março, a Polícia Militar iniciou mais uma fase da Operação Força Total, mobilizando todo o efetivo para reforçar o combate à criminalidade em Água Boa e região. As ações intensificam a presença policial, garantindo mais segurança à população.

O enfrentamento às facções criminosas é uma prioridade, com estratégias direcionadas para enfraquecer suas atividades e assegurar a tranquilidade dos cidadãos.

Realizada simultaneamente em todos os estados do Brasil e no Distrito Federal, a Operação Força Total reafirma o compromisso das forças de segurança com a proteção da sociedade.

13° CR GUARDIÃO DO MÉDIO ARAGUAIA.
POLÍCIA MILITAR
13º COMANDO REGIONAL
16º BPM

 

Veja vídeo no link >>> https://www.instagram.com/reel/DHjBMzOOojE/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios