AbusoCanaranaDestaqueEstupro de vulnerávelMato GrossoNotíciasPolícia

AVANÇO DAS INVESTIGAÇÕES: Polícia Civil identifica novas vítimas de médico e político envolvido em abusos sexuais em Canarana

Investigações apontaram um mesmo padrão de ação em que o investigado se relacionava com mulheres adultas com filhas menores de idade

As investigações conduzidas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Canarana, relacionadas ao caso de Thiago Bitencourt ,de 40 anos, que exerce simultaneamente as funções de médico e político no município avançaram e foi possível a identificação de mais duas vítimas, uma mulher adulta e a filha menor de idade, relacionadas aos crimes de estupro, estupro de vulnerável e violência psicológica.

Os elementos apurados até o momento apontam fortes indícios de que o investigado desenvolveu uma prática reiterada de exploração da fragilidade emocional das vítimas, estabelecendo com elas relações de dependência e subjugação.

Essa dinâmica, segundo os levantamentos, teria levado as vítimas à prática de atos que configuram situação de escravidão sexual. Os indícios ainda apontam que o mesmo padrão de atuação se repete com diferentes vítimas, especialmente mulheres adultas que possuem filhas menores de idade.

Em relação a uma das vítimas identificadas, de 29 anos, as investigações revelam que, além de exercer domínio psicológico sobre ela, o suspeito, supostamente, teria produzido conteúdos íntimos e a coagia, de modo que a vítima não conseguia resistir às exigências e avanços do autor.

Ainda segundo os indícios coletados, durante o curso dessa relação abusiva, o suspeito demonstrou interesse na filha da vítima, uma criança de apenas 8 anos de idade. Conforme os elementos reunidos, ele teria se aproveitado da situação de domínio que tinha sobre a mãe para abusar sexualmente da menor.

As apurações também indicam que, mesmo após o término da relação, o suspeito teria forçado a vítima a manter relações sexuais contra sua vontade, mediante violência, em seu consultório localizado no PSF Mutirão.

Diante da gravidade e da consistência dos elementos reunidos até o momento, foi instaurado procedimento investigatório específico, com o objetivo de dar prosseguimento às diligências e buscar o completo esclarecimento dos fatos.

Outras possíveis vítimas na mesma situação já foram identificadas e serão ouvidas ainda nesta semana na Delegacia de Canarana.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios