DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaRibeirão Cascalheira

Foragido por estuprar a enteada é preso após furto em fazenda

Condenado há mais de 13 anos de prisão o homem foi localizado e preso em Ribeirão Cascalheira

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ribeirão Cascalheira-MT, prendeu nesta última quinta-feira (12/06/25), um homem de 42 anos, condenado por estupro de vulnerável, que estava foragido. A prisão ocorreu após ele cometer um furto em uma fazenda em Ribeirão Cascalheira.

O furto ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (12). Um homem de 55 anos, que trabalha na fazenda, estava dormindo em seu quarto quando um homem, em uma motocicleta Broz preta, o abordou com uma faca, o mandou ficar deitado e colocou uma coberta na cabeça dele.

O suspeito colocou uma faca nas costas da vítima e passou a pedir por dinheiro. A vítima, no entanto, disse que não tinha. O ladrão, então, pegou o celular da vítima, abriu o guarda-roupa, pegou três calças e um par de chinelo.

Prisão

Assim que acionada, a Polícia Civil deu início às investigações sobre o caso. No fim da tarde, o suspeito foi identificado e, ao detê-lo, durante a checagem, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.

O crime em questão foi cometido em 2015, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá). O suspeito estuprou a filha de sua companheira, com quem  convivia há um mês.

A vítima, à época, tinha 14 anos e disse que o suspeito tentou cometer o abuso uma vez, mas ela conseguiu fugir. Na segunda tentativa, sob ameaças e com uso de violência, ele conseguiu concretizar o crime.

O criminoso foi condenado a 13 anos e nove meses de prisão e pagamento de danos morais e estava foragido até essa quinta-feira (12), quando o mandado de prisão expedido pela Segunda Vara Criminal de Barra do Garças foi cumprido pela equipe da Polícia Civil da Delegacia de Ribeirão Cascalheira.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios