Cárcere PrivadoDestaqueMato GrossoPolíciaTráfico

MT- PM desarticula mais um ponto do tráfico , resgata criança de 10 anos e apreende entorpecentes

Suspeitos detidos tem envolvimento com facção criminosa

O Grupamento CAR do 5º CR com o apoio da guarnição de Pontal do Araguaia desarticularam no início da noite dessa quinta-feira (07/10/21), mais um ponto de tráfico de drogas no município de Pontal do Araguaia-MT.

Policiais militares receberam a denúncia, na qual dava conta que uma criança de 10 anos, estaria sendo mantida em cárcere privado em uma residência, local apontado por diversas denúncias como sendo um ponto de tráfico de drogas.

Em posse dessas informações, as guarnições do CAR se deslocaram até o local, onde flagraram o menor dentro da residência, na companhia de outros dois adolescentes (16 e 17 anos) e outros três adultos (19, 20 e 22), porém o que chamou a atenção dos militares era que ninguém ali tinha qualquer parentesco com a criança, a qual relatou aos policiais que estava no local há cerca de dois dias, e que só havia se alimentando com um pouco de macarrão no período matutino.

Em buscas no interior da residência, os policiais localizaram entorpecente e uma balança de precisão, além de um caderno com anotações, as quais aparentavam ser o rascunho de um estatuto de uma facção criminosa.

 

 

Os PMs ainda apreenderam uma motocicleta Honda Titan, a qual apresentava adulterações na numeração do motor e celulares.

O conselho tutelar foi acionado para acompanhar a criança, a qual foi entregue sob a responsabilidade de uma tia.

Os envolvidos foram detidos e com o apoio das guarnições da Área Central e Pontal do Araguaia foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde terão que prestar esclarecimentos sobre os fatos.

5ºCR-PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios