
Uma mulher de 20 anos foi presa nesta terça-feira (15/07/25) após esfaquear o próprio marido durante uma discussão, no município de Ribeirão Cascalheira-MT. A agressão teria sido motivada por ciúmes, depois que o homem demorou a retornar para casa após sair para comprar cigarros.
A vítima, de 19 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Cristo Rei com uma perfuração no tórax. Após ser acionada pela equipe médica da unidade, a Polícia Militar colheu o relato do homem, que afirmou ter sido atacado pela companheira durante uma briga em casa, iniciada logo após seu retorno.
A suspeita foi localizada pelos policiais na residência do casal. Aos agentes, ela confessou a agressão e alegou que os dois estavam ingerindo bebidas alcoólicas desde o início da noite. Segundo a mulher, o desentendimento começou após ela desconfiar da demora do marido.
A faca utilizada no crime não foi encontrada. A suspeita foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia investiga o caso como tentativa de homicídio.
Querência News/ Letícia Nunes