DestaqueEsfaqueamentoMato GrossoNotíciasPolícia

Mulher é presa após esfaquear o marido por ciúmes em Ribeirão Cascalheira (MT)

O homem teria demorado retornar para casa após sair para comprar cigarros

Uma mulher de 20 anos foi presa nesta terça-feira (15/07/25) após esfaquear o próprio marido durante uma discussão, no município de Ribeirão Cascalheira-MT. A agressão teria sido motivada por ciúmes, depois que o homem demorou a retornar para casa após sair para comprar cigarros.

A vítima, de 19 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Cristo Rei com uma perfuração no tórax. Após ser acionada pela equipe médica da unidade, a Polícia Militar colheu o relato do homem, que afirmou ter sido atacado pela companheira durante uma briga em casa, iniciada logo após seu retorno.

A suspeita foi localizada pelos policiais na residência do casal. Aos agentes, ela confessou a agressão e alegou que os dois estavam ingerindo bebidas alcoólicas desde o início da noite. Segundo a mulher, o desentendimento começou após ela desconfiar da demora do marido.

A faca utilizada no crime não foi encontrada. A suspeita foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia investiga o caso como tentativa de homicídio.

Querência News/ Letícia Nunes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios