DestaqueMato GrossoPolíciaRondônia

Pajero cai em rio e cinco membros de família mato-grossense morrem afogados

As vítimas são moradores da cidade de Tangará da Serra. Uma pessoa foi resgatada com vida

Cinco pessoas da mesma família, sendo quatro adultos e uma criança, morreram neste domingo (24/12/23), após o veículo em que estavam cair no Rio Santa Cruz, zona rural da cidade de Pimenteiras do Oeste (RO). A família era de Tangará da Serra- MT.

As vítimas foram identificadas como Guilherme Valadares Guimarães dos Santos, 9 anos, Leice Cândida Oliveira dos Santos, 43 anos, Sônia Valadares dos Santos, 44 anos, seu filho, João Carlos Valadares Cidalio, 22 anos e Marcos Valadares dos Santos, 46 anos.

Segundo informações locais, a família saiu da cidade de Tangará da Serra em dois carros, para uma confraternização na área rural de Pimenteiras. No trajeto, o condutor da Pajero Sport perdeu o controle da direção e caiu no rio Santa Cruz.

Dentro do veículo havia seis pessoas, cinco morreram. Uma delas foi resgatada com vida pelo irmão, que vinha no outro carro. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

As causas do acidente devem ser apuradas. (Com informações Rondônia Agora/ Repórter MT)

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios