DestaqueMato GrossoPolíciaPolíticaRibeirão Cascalheira

Polícia Civil prende três suspeitos por tráfico de drogas em Ribeirão Cascalheira

Na ação foram apreendidas diversas porções de pedras de crack, maconha e balança de precisão

Investigação da Polícia Civil para apurar um roubo ocorrido em uma propriedade rural no município de Ribeirão Cascalheira-MT, resulta na desarticulação de um ponto de venda de drogas e na prisão de três pessoas, na tarde de quinta-feira (12/06/25).

Na ação inserida na Operação Revolts também foram apreendidas diversas porções de entorpecentes, entre pedras de crack e maconha, balança de precisão e outros materiais.

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corromper ou facilitar a corrupção de menores. Os dois adolescentes apreendidos responderão por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

A Delegacia de Ribeirão Cascalheira foi acionada para atender o roubo ocorrido na madrugada em uma fazenda. Conforme a vítima o crime foi praticado por um indivíduo em uma moto Honda Bross que subtraiu armas de fogo.

Imediatamente os policiais civis passaram a diligenciar e com as características do autor repassadas pelo comunicante, conseguiram abordar o suspeito na companhia de outras pessoas em uma casa no centro da cidade.

No interior da residência, endereço alvo de ações policiais anteriores por servir como ponto de tráfico, foram encontradas várias porções de maconha, pedra de crack e uma balança de precisão.

Diante do flagrante de tráfico de drogas o suspeito maior de idade e mais dois adolescentes foram detidos e encaminhados para esclarecimentos.

Os conduzidos foram ouvidos e autuados em flagrante e ato infracional respectivamente. Após a confecção o preso e apreendidos foram colocados à disposição do Poder Judiciário.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios