DestaqueEstupro de vulnerávelMato GrossoNotíciasPolícia

Porto Alegre do Norte: Homem é preso por estupro de vulnerável após abordar criança com doces

A Polícia Militar de Porto Alegre do Norte  prendeu na manhã deste último domingo (25/05/25), um homem suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável contra uma menina de apenas 11 anos. O  ocorrido aconteceu no sábado (24)  no  bar que também o mesmo reside.

Segundo informações repassadas,  a mãe da vítima, estava nesse bar consumindo  bebida alcoólica com a esposa do suspeito, momento em que sua filha ao chegar no  local a pediu um refrigerante. A mãe disse a filha que não tinha mais dinheiro e falou para criança a retornar  para casa. O suspeito aproveitou a situação e abordou a  menina, a  oferecendo um pirulito e dois doces. Logo após a criança aceitar , o homem a agarrou ,passando as mãos em seu corpo, tentando beijá-la no rosto e ainda a ameaçou, dizia que sabia que ela ficava sozinha em um determinado dia da semana ,ainda que voltaria  a “dar uns beijinhos”.

A  criança relatou que teria conseguido fugir  e voltado para casa, e com muito medo de chamar pela mãe e também  por receio de ser repreendida. Momentos depois, ela contou o que aconteceu para a mãe, indignada ela foi até a casa do mesmo para tirar satisfação, mas acabou desistindo de confrontá-lo, pois ele estava  havia ingerido muita bebida.

No dia seguinte,  foi acionada a Polícia Militar que prontamente deslocaram até a residência do suspeito, dando  voz de prisão e em seguida o conduziu até  Pelotão de Polícia Militar de Porto Alegre do Norte,  o Boletim de Ocorrência nº 2025.164269, foi confeccionado e logo após encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

 

Informações :Araguaia Xingu News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios