DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Homem morre em hospital após ser esfaqueado na região do abdômen

Na noite deste domingo (10/03/24), por volta das 23:00h, a Polícia Militar de Querência recebeu uma solicitação do Hospital Municipal de Querência, via 190, com informação de que teria dado entrada na unidade um homem vítima de esfaqueamento na região do abdômen.

Segundo a equipe médica, o homem por nome de Ivan, foi levado ao Hospital de moto por terceiros, que estes o deixaram e logo saíram tomando sentido ignorado, não forneceram nenhuma outra informação ou documentos sobre a identidade da vítima, apenas o primeiro nome “IVAN”.

Ivan

A vítima devido as circunstâncias da lesão, foi encaminhado inconsciente para o centro cirúrgico. Também relatado pela equipe médica, o fato teria possivelmente ocorrido no setor F, próximo a uma distribuidora de bebidas, pois outro paciente que deu entrada para atendimento no Hospital , oriundo de uma queda de motocicleta, teria ouvido falar sobre um  homem esfaqueado no setor F , mas que também não possuía nenhuma informação pertinente sobre os autores, suspeitos e sobre a própria vítima.

Horas mais tarde o hospital informou que o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Que até o momento ainda não possuem nenhuma informação sobre a identidade dele.

Diante das informações, uma equipe policial realizou diligências e entrevistou pessoas nas proximidades do local, que possivelmente teria ocorrido o crime, porém, não obteve nenhuma nova informação referente aos fatos.  Após do que foi coletado pelos policiais  o boletim de ocorrência foi confeccionado e o caso segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil.

 

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios