DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Polícia Civil salva mulher do “tribunal do crime”

Nesta Segunda-feira (08/07/24), policiais civis de Querência receberam a informação de que uma vítima estava sendo torturada e julgada por um “tribunal do crime” instalado no interior de um Estabelecimento Comercial (espécie de Cabaré) localizado no Setor “F” da cidade. Veja entrevista com o Delegado Dr Dionys Zanotelli,no link >>> https://www.instagram.com/reel/C9NK6HMRGJC/?utm_source=ig_web_copy_link

Colhidas as primeiras informações, os agentes rapidamente chegaram ao local, onde, do lado de fora, já era possível ouvir os gritos de socorro. Visando salvar a vítima, os policiais entraram no local, arrombaram uma das portas localizadas nos fundos do Estabelecimento e flagraram três indivíduos tentando amarrar a vítima, que estava bastante machucada e lutava pela sua vida.

Diante do flagrante, os policiais prenderam os três indivíduos – incluindo uma adolescente, que foi apreendida, além da proprietária do Estabelecimento, que estava há poucos metros do local e evidentemente consentia com as agressões. Na delegacia de polícia todos foram autuados por homicídio qualificado tentado pela tortura e por constituir uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios