
Nesta Segunda-feira (08/07/24), policiais civis de Querência receberam a informação de que uma vítima estava sendo torturada e julgada por um “tribunal do crime” instalado no interior de um Estabelecimento Comercial (espécie de Cabaré) localizado no Setor “F” da cidade. Veja entrevista com o Delegado Dr Dionys Zanotelli,no link >>> https://www.instagram.com/reel/C9NK6HMRGJC/?utm_source=ig_web_copy_link
Colhidas as primeiras informações, os agentes rapidamente chegaram ao local, onde, do lado de fora, já era possível ouvir os gritos de socorro. Visando salvar a vítima, os policiais entraram no local, arrombaram uma das portas localizadas nos fundos do Estabelecimento e flagraram três indivíduos tentando amarrar a vítima, que estava bastante machucada e lutava pela sua vida.
Diante do flagrante, os policiais prenderam os três indivíduos – incluindo uma adolescente, que foi apreendida, além da proprietária do Estabelecimento, que estava há poucos metros do local e evidentemente consentia com as agressões. Na delegacia de polícia todos foram autuados por homicídio qualificado tentado pela tortura e por constituir uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.