DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Querência: Procurado por não pagar pensão alimentícia é preso pela PM

Mandado de prisão em aberto de Erechim -RS

Na tarde desta quinta-feira (02/01/25), por volta das 17h:30, a Polícia Militar de Querência,realizava rondas pelas ruas do setor B, quando visualizou  um homem com atitude suspeita,foi feito a abordagem.

Durante a busca, foi encontrado com ele um boletim de ocorrência de extravio de documento (documentos perdidos), e através de uma minuciosa checagem, havia um mandado de prisão em aberto, o órgão expedidor é da Vara Cível Especializada em Família, Sucessões Infância e Juventude de Erechim -RS.

O mandado de prisão foi expedido no dia 23 de setembro de 2024, tendo como validade na mesma data. O valor atualizado do débito até 12/07/2024 era de R$ 1.821,81.

Diante dos fatos , recebeu voz de prisão, sendo encaminhado a Central de Atendimento da PM. Boletim de ocorrência confeccionado e encaminhado juntamente com o mesmo para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência para as demais providências.

Por: Querência News/ Elisa Coelho

Informações: PM

POLÍCIA MILITAR
13º CR
19ª CIPM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios