Covid-19DestaqueMato GrossoQuerênciaSaúde

Querência- Sobe o número de pacientes internados nas UTIs do munícipio

O município através de uma regulamentação do Estado , está apto para atender pacientes de outras cidades.

O município de Querência em relação os leitos de UTI, podem também atender pacientes de outras cidades , conforme uma regulamentação entregue pelo Governo de Mato Grosso.

O número de pacientes nos leitos de UTIs (Unidade de Terapia Intensiva) , obteve aumento nessa segunda semana de Janeiro de 2022. São 10 leitos disponíveis para atendimento , no entanto 8 estão com pacientes na internação e dois estavam para chegar no município para serem internados.

Um desses pacientes internados é morador de Querência.

O Boletim Epidemiológico COVID 19, foi lançado no  último dia 07 de Janeiro de 2022, nele nos leitos da enfermaria  4 pacientes  internados ,esses com os sintomas confirmados da Influenza e 02  com sintomas confirmados  da Covid -19, com ocupação no total da enfermaria 60%  , na Uti Intensiva eram 04  internados, com o total de 40% de ocupação ,  este boletim é lançado pela secretaria de saúde todas as sextas-feiras.

 

Fonte: Secretaria M. de Saúde

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios