DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaSorriso

Sorriso: Três suspeitos de tráfico de drogas são presos pela Polícia Militar e bebê de 1 ano é resgatado ao lado de ratos

Com os suspeitos, foram encontrados meio tablete de maconha e nove porções de droga, além de duas plantas de maconha, 25 porções de cocaína, uma cartela de munição e R$ 162 em espécie

Uma mulher, de 18 anos, e dois homens foram presos e um bebê de um ano foi resgatado próximo a um beco de esgoto, durante a Operação Tolerância Zero da Força Tática cumprida neste último domingo (26/01/25), em Sorriso-MT. Nas imagens, é possível ver o imóvel em que a criança estava abandonada, rodeada por ratos e baratas. Veja vídeo no link https://www.instagram.com/reel/DFaYwjqpb-K/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

De acordo com a Polícia Militar, com os suspeitos, foram encontrados meio tablete de maconha e nove porções de droga, além de duas plantas de maconha, 25 porções de cocaína, uma cartela de munição e R$ 162 em espécie.

A Abordagem

Segundo a Força Tática, durante patrulhamento, os policiais flagraram uma mulher em alta velocidade em uma motocicleta. Na abordagem, constatou-se que ela não possuía habilitação. Ao retirar o celular do bolso, três pacotes contendo substâncias semelhantes a maconha e cocaína caíram no chão.

À polícia, a mulher admitiu utilizar o veículo para entregar drogas e revelou que havia mais drogas na casa dela, uma quitinete localizada no bairro Novos Campos. Os policiais foram até o endereço e surpreenderam dois homens que tentaram fugir ao avistar a viatura.

Durante a abordagem, foram encontrados um saco zip com cocaína e um cigarro de maconha. Os dois homens confessaram estar consumindo os entorpecentes. Um deles, marido da mulher detida, afirmou que auxiliava na comercialização da droga.

Enquanto verificavam a residência, os policiais ouviram o choro de uma criança. Eles encontraram o bebê que estava com a fralda suja e foi trocada pelos policiais.

De acordo com o tenente-coronel Victor, comandante da Força Tática de Sorriso, o bebê estava em situação totalmente insalubre, deitado em um colchão rasgado, sujo, na presença de baratas, ratos e de drogas. Além da situação deplorável, a quitinete ainda ficava perto de um esgoto a céu aberto. Segundo o policial, a criança é filha de um casal de traficantes que usava o terreno do imóvel como uma espécie de boca de fumo.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos, para as medidas cabíveis. O Conselho Tutelar foi acionado para garantir o acolhimento e a segurança do bebê.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios