BenefíciosBrasilDestaque

BENEFÍCIOS- Quando vai sair o Décimo terceiro do Bolsa Família 2020?

bolsa família tem como objetivo, direcionar um determinado valor a alguns grupos mais marginalizados da sociedade. Essa iniciativa visa a emancipação dessas pessoas e dessa forma, garantir a elas mais oportunidades.

Durante esse momento de pandemia, o programa sofreu uma leve alteração em seu funcionamento normal. Essa mudança diz respeito a criação de uma décima terceira parcela que irá ser paga aos beneficiários.

Se você é beneficiário do programa de renda e quer saber quando irá receber seu pagamento da décima terceira parcela, então fique atento as informações a seguir. Neste texto iremos falar um pouco mais sobre essa pequena alteração.

Após alguns meses de debates, foi confirmada a continuidade do pagamento do décimo terceiro salário do bolsa família. O pagamento será realizado por meio de duas parcelas.

De acordo com o presidente Jair Bolsonaro, a iniciativa passará a fazer parte da lei orçamentária (LOA) a partir do ano de 2020. A lei LOA é um planejamento anual que indica quanto e onde o orçamento anual público deve ser gasto.

Por conta disso, iniciativas que visem o amparo da população durante momentos críticos como esse devem fazer parte do planejamento orçamentário. Dessa forma, o país estará mais bem preparado para essas situações.

A iniciativa tem como objetivo, a garantia de suporte aos trabalhadores que foram afastados de seus empregos durante a pandemia. Se você deseja consultar o calendário de pagamento do benefício preste atenção nas informações abaixo:

Bolsa Família: Quem tem direito ao décimo terceiro?

CALENDÁRIO DE PAGAMENTOS DÉCIMO TERCEIRO DO BOLSA FAMÍLIA

 

OS TRABALHADORES IRÃO RECEBER O BENEFÍCIO DE ACORDO COM O ÚLTIMO DÍGITO DO NÚMERO DO NIS. POR ISSO, É NECESSÁRIO ESTAR ATENTO AO CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DO BENEFÍCIO. VEJAMOS:

Pagamentos da primeira parcela:

Número NIS com final 1 – receberá dia 17/11
Número NIS com final 2 – receberá dia 18/11
Número NIS com final 3 – receberá dia 19/11
Número NIS com final 4 – receberá dia 20/11
Número NIS com final 5 – receberá dia 23/11
Número NIS com final 6 – receberá dia 24/11
Número NIS com final 7 – receberá dia 25/11
Número NIS com final 8 – receberá dia 26/11
Número NIS com final 9 – receberá dia 27/11
Número NIS com final 0 – receberá dia 30/11

 

 

Caixa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios