AfogamentoDestaqueMato Grosso

Menino de 1 ano e 7 meses cai em piscina e morre em Mato Grosso

Uma criança de 1 ano e 7 meses de idade, morreu após cair e se afogar na piscina da casa onde morava no bairro Primavera II, em Primavera do Leste MT, na noite de quarta-feira (28/04/21).

De acordo com informações, a criança estava com a babá na residência, quando, em certo momento, percebeu que havia sumido.

Ao procurar, a funcionária e familiares encontraram o menino na piscina, que foi rapidamente socorrido e encaminhado à unidade de saúde, onde chegou em estado grave.

Após receber os primeiros cuidados médicos, a criança foi encaminhada para um hospital e maternidade de Cuiabá, mas não resistiu.

Por ser tratar de acidente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Um laudo deve indicar a causa clínica da morte.

Em seguida, o cadáver foi liberado à família para os procedimentos fúnebres.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apura o caso.

 

Cenário MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios