DestaqueMato GrossoPolíciaQuerênciaTentativa de Homicídio

Querência- Homem que levou facada na cabeça sofre nova tentativa de homicídio

A Polícia Militar de Querência, foi acionada via 190,na noite deste último  sábado (22/05/21),por volta das 23hrs:50min. ,com informações que havia uma briga generalizada em um Bar e pensionato no Setor E.

Os militares ao chegarem ao referido local , se depararam com a vítima caída ao solo, esfaqueado, com uma perfuração no tórax do lado esquerdo e reclamando de muitas dores pelo corpo.

A esposa da vítima relatou ao policiais que a confusão teria acontecido  em virtude do mesmo possuir uma dívida de drogas com os envolvidos .

Diante das informações e características dos suspeitos , a PM realizou diligências em busca dos meliantes  porém sem êxito. Detalhe : A vítima há mais ou menos três dias , havia sofrido outra tentativa de homicídio neste mesmo local onde reside,com um golpe de faca na cabeça. Veja a matéria do fato anterior , acessando ao link  https://www.querencianews.com.br/querencia-homem-e-seus-comparsas-sao-presos-pela-policia-militar-por-cometerem-varios-crimes/

O boletim de ocorrência foi confeccionado na Central de Atendimento da Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, o caso segue sob investigação .

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios