BrasilClima TempoDestaque

No Centro-Oeste, o sol predomina, mas ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde

Sol, muitas nuvens e chuva; confira a previsão do tempo desta quarta-feira (24/11/21)

Sul 

O céu fica nublado e pode garoar em áreas do leste paranaense. No leste de Santa Catarina, sol com muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer momento do dia. O sol predomina no interior da Região e sobre o estado do Rio Grande do Sul e não chove.

Sudeste

Algumas nuvens passam, mas o sol brilha forte e não chove na maior parte do estado de São Paulo, Rio de Janeiro, centro-sul mineiro e no Espírito Santo. No noroeste de Minas Gerais e de São Paulo ocorrem pancadas de chuva isolada com risco de trovoadas.

Centro-Oeste

O volume de chuva diminui no estado de Goiás, mas ainda ocorrem pancadas com risco de trovoadas no estado e na região do Distrito Federal. Em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, o sol predomina, mas ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde. Não se descarta chuva pontualmente forte na Região.

Nordeste

Sol com pancadas de chuva no Maranhão, Piauí e na maior parte da Bahia, não de descarta chuva pontualmente forte ao longo do dia. Chove de forma fraca na costa leste do Nordeste e no Ceará. Nas demais áreas, sol poucas nuvens e tempo firme.

Norte

Sol, muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer momento no Acre. No Tocantins, pancadas de chuva intercalando períodos de melhoria. Nas demais áreas do Norte do Brasil, sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas.

Canal Rural

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios