DestaqueEsfaqueamentoMato GrossoPolíciaPorto Alegre do Norte

Jovem é esfaqueado após sair de festa em Porto Alegre do Norte

Com a ajuda de outras pessoas que estavam no local, a vítima foi encaminhada ao hospital do município

Um jovem de 20 anos, foi esfaqueado na madrugada deste domingo (11/06/23) após sair de uma festa em Porto Alegre do Norte. O suspeito da tentativa de homicídio, de 26 anos, foi detido pelos policiais. Ainda não há informações do que teria motiva o crime.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por meio de uma denúncia anônima que um rapaz havia sido esfaqueado, próximo a uma escola estadual do município.

Ao chegarem no local informado, testemunhas disseram aos policiais que o suspeito, a vítima e outras pessoas, estavam indo embora de uma festa, chamada Festejo de Santo Antônio, quando o homem foi até a vítima e a agrediu com um tapa no rosto.

Em seguida, o suspeito pegou um canivete, esfaqueou o jovem e fugiu. A testemunha relatou ainda que não conhecia o suspeito e que não houve confusão alguma antes do ocorrido.

Com a ajuda de outras pessoas que estavam no local, a vítima foi encaminhada ao hospital do município, onde está recebendo cuidados médicos e está fora de risco de vida. Segundo a polícia, o rapaz apresentava perfurações no braço esquerdo e nas costas.

Com as informações coletadas com a vítima no hospital, os policiais foram até a casa do suspeito, que já é conhecido pelas equipes por se envolver em outras confusões. Ele foi encontrado escondido embaixo da cama, onde foi dada voz de prisão ao mesmo e o conduzimos. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Top FM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios