DestaqueMato GrossoPolícia

MT- Homem agride ex-esposa que se recusou a matá-lo com faca

Homem de 36 anos foi preso após agredir a ex-esposa com golpes de capacete, na madrugada desta quarta-feira (08/11/23), em Lucas do Rio Verde-MT. As agressões começaram após a vítima se recusar a esfaqueá-lo, pois o mesmo não aceitava o fim do relacionamento.

Informações do boletim de ocorrências são de que a vítima acionou os policiais informando que foi vítima de violência doméstica. No local, ela relatou que conviveu 17 anos com o suspeito e que estão separados há um ano. Porém, nesta madrugada, o homem, que não aceitava o fim do relacionamento, invadiu a casa da vítima e pediu que ela o matasse com uma faca.

Como a mulher se recusou a realizar tal ato, o suspeito começou a atingir a vítima com um capacete, além de chutá-la várias vezes, causando lesões na mão direita, na lateral do corpo, no braço e na cabeça. Ela ainda informou que sofria agressões quando estava com ele, mas que nunca denunciou.

Questionado, o suspeito disse apenas que não superou a separação. Ele foi detido e encaminhado para uma delegacia de polícia para as providências necessárias.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios