AssassinatoDestaqueFeminicídioMato GrossoPolícia

MT- Acusado de matar e arrastar mulher é preso durante fuga

Wellington Honorato dos Santos, 32, foi preso na noite desta segunda-feira (03/06/24) acusado de matar Bruna de Oliveira, 24, no domingo (2), em Sinop (500 km ano norte). Ele havia fugido e levado toda a mobília de sua casa logo após o crime e foi localizado em Nova Maringá. Vídeo no link ? https://www.instagram.com/reel/C7ybBE-uRTH/?igsh=MW5yMTRwaWF4MW9kOQ==

“Ele vai responder por esta crueldade, pela falta de humanidade. Não há palavras para descrever o que é um ser humano tratar o outro daquela forma”, descreveu o delegado de São Jose do Rio Claro, Rafael Guerra.

O preso é acusado de matar a jovem com um corte profundo no pescoço, amarrar o corpo a uma moto e arrastar por cerca de 4 quadras pelas ruas de Sinop.

A vítima foi achada em uma valeta de escoamento e estava com uma corrente amarrada no pescoço.

O acusado demonstrou agressividade ao ser preso, mesmo algemado e detido por investigadores, o homem ainda se debateu e tentou resistir à prisão.

O caso
Bruna de Oliveira, 24, foi encontrada degolada em uma vala de escoamento, na madrugada deste domingo (2), em Sinop.
O irmão da vítima, que estava desconfiado do desaparecimento da mulher, foi até a casa do suspeito e constatou as marcas de sangue.
Câmeras de segurança da região flagraram o momento em que ele arrastou o corpo da jovem em sua motocicleta horas antes de abandonar na área de mata.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios