DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Querência – Homem furta duas latas de sardinha de supermercado

Suspeito ameaçou o segurança da loja e tentou furtar outras mercadorias

Suspeito ameaçou o segurança da loja e tentou furtar outras mercadoriasNa última sexta-feira, 25/10/2024, um indivíduo de 48 anos, tentou furtar um supermercado da cidade por volta das 17h45, localizado na Avenida Central, assim que a PM (Polícia Militar) chegou ao local o suspeito estava detido pelo segurança e por demais populares.

Ao se justificar, o acusado disse que teria feito uma pequena compra e não teria dinheiro para pagar o restante da mercadoria, sendo assim, ele realizou o furto de duas latas de sardinhas devido a fome a qual relatou sentir.

Conforme o boletim de ocorrência, tanto o suspeito e o guarda do estabelecimento tiveram lesões corporais, logo após o segurança tentar conter indivíduo que teria feito várias ameaças.

Diante do fato, o suspeito foi conduzido juntamente com outros envolvidos para Central de Atendimento da Policia Militar e encaminhados a Policia Judiciária Civil para providências que o caso requer.

Por: Querência News/ Neryan da Hora

Informações: PM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios