DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Querência – Mulher grávida é internada após ser espancada por homem

Suspeito também teria agredido outra mulher que sofreu várias lesões corporais

Na noite do último domingo, 17/11/2024, no Setor F, uma mulher de 24 anos, disse aos policiais que recebeu ameaças e “um tapa” de um homem de 30 anos que chegou a ameaçar a vítima com uma cadeira. E após constantes dores na barriga, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde ficou sob os cuidados médicos.

Outra mulher também foi ameaçada. A segunda vítima tem 29 anos, e consta no mesmo boletim de ocorrência. Em relato, ela disse que foi agredida pelo mesmo suspeito, a qual é seu esposo. Conforme o boletim de ocorrência, a mulher foi ameaçada com um cabo de rodo, e em seguida, apresentou lesões nos lábios, ombro, braço esquerdo, cabeça, face e pé esquerdo.

Em depoimento, ela informou que o marido poderia estar na casa de parentes, no Setor Industrial.

Contudo, o suspeito está sendo procurado para serem tomadas as próximas providências e para esclarecer o caso das agressões.

Por: Querência News/ Neryan da Hora

Informações: PM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios