AgressãoDestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Barra do Garças- Menina de 13 anos é espancada por ‘amigas’, gravada nua e jogada de barranco

Adolescente de 13 anos foi espancada e torturada por duas ‘amigas’, na madrugada desta quarta-feira (11/12/24), em Barra do Garças (509 km ao leste de Cuiabá). Vítima, que está com hematomas no rosto, braços e pernas, foi jogada de um barranco. Caso segue sob investigação.

Conforme apurado pelo GD, polícia foi acionada por volta das 4h20 por populares que encontraram a menina toda ensanguentada na rua pedindo por ajuda.

Quando a equipe chegou, encontrou a vítima bastante lesionada, com vários hematomas no corpo e suja de sangue. Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate da menina.

Vítima contou que estava com duas amigas e que estavam fazendo o uso de bebida alcoólica. Em determinado momento, começaram a discutir sobre dinheiro para comprar droga.

Enquanto seguiam pela rua, perto de um posto de combustível, ela foi surpreendida pelas amigas, que a seguraram e arrastaram para um local onde foi amarrada com um cabo de celular.

As suspeitas ainda tiraram a roupa da menina e começaram a gravar vídeos dela nua. Depois, colocaram um pano em sua cabeça e iniciaram as agressões com socos e chutes.

A menor ainda teve a cabeça batida contra o asfalto. Por fim, foi jogada de um barranco na tentativa de matá-la. A menina contou que ficou presa em uma árvore e esperou até que as suspeitas fossem embora para pedir ajuda na rua.

PM fez rondas, mas não encontrou as suspeitas. A menor foi encaminhada para uma unidade de saúde e segue sob cuidados médicos. Caso está sendo investigado.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios