DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Querência: Desacordo comercial termina com agressão

Proprietário de distribuidora de bebidas cobrou uma dívida feita em dezembro do ano passado, pelo proprietário de restaurante

O desentendimento ocorreu na noite desta quarta-feira (22/01/25) depois de um “desacordo comercial” em Querência-MT, no setor C. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os envolvidos são comerciantes, um sendo proprietário de uma distribuidora de bebidas (suspeito) e o outro de um  restaurante (vítima) . A vítima  entrou  em contato com os policiais militares informando que o suspeito teria ido até o seu estabelecimento comercial, cobrá-lo de um débito referente a bebidas, que seu  funcionário, ligou o informando da situação, passando o telefone ao distribuidor ,ele  informou que iria no outro dia em seu estabelecimento quitar o débito. O distribuidor  dizia que iria levar as bebidas e que ele teria informado que não teria mais bebidas.

O funcionário ligou novamente ao patrão, informando que o suspeito estaria levando 19 cadeiras do local . O proprietário do restaurante chegou no estabelecimento barrando esta atitude, dizendo que não havia necessidade de levar as cadeiras. Foi neste momento em que proprietário da distribuidora saiu do veículo lhe dando  um soco. Tomando rumo ignorado.

Segundo proprietário da distribuidora relatou a PM que teria ido até o tal restaurante cobrar uma dívida, que estava em aberto desde dezembro de 2024, que ele teria feito várias vezes a cobrança, mas sem retorno. Ele ainda informou que o proprietário do restaurante deveria ter retornado naquela data com os engradados vazios e ter efetuado o pagamento, este que não foi feito,  ainda ressaltou que ele não vende fiado. Ao chegar no  local só havia um funcionário, este ligou para o patrão informando da situação, o dono do restaurante informou que não teria mais bebidas, que pagaria somente mediante a justiça. Assim, por não obter o valor do débito, decidiu então levar algumas cadeiras como pagamento.

Os policiais foram acionados, já na distribuidora o mesmo não se encontrava e sua esposa em ligação o informou que os agentes estavam a sua procura, comparecendo em seu estabelecimento em seguida. O Boletim de ocorrência foi registrado como; apropriação indébita, vias de fato e lesão corporal. Ambos envolvidos foram encaminhados  a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais providências.

Por: Querência News / Elisa Coelho

Informações: Polícia Militar de Querência

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios