DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Incêndio em alojamento de trabalhadores terceirizados gera alerta em Porto Alegre do Norte (MT)

Atualizada

Na madrugada deste domingo, funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços para a 3 Tentos, em Porto Alegre do Norte (MT), teriam ateado fogo ao próprio alojamento como forma extrema de protesto por melhores condições de trabalho e moradia.

Segundo relatos preliminares, os trabalhadores alegam enfrentar situações precárias no local, incluindo más condições de higiene, superlotação e alimentação insuficiente. O incêndio foi controlado, e não houve registro de feridos. As autoridades foram acionadas e investigam o caso.

A 3 Tentos se pronunciou em nota oficialmente sobre o ocorrido, veja na íntegra, a outra empresa contratada responsável pelos trabalhadores, até o momento ainda não obtivemos retorno . O caso chamou a atenção da comunidade local e reacendeu o debate sobre a responsabilidade das empresas quanto ao bem-estar e dignidade dos trabalhadores terceirizados.

Nota à imprensa

A 3tentos informa que está acompanhando de perto o incidente ocorrido no último domingo (20/7), no alojamento dos funcionários da Construtora TAO, uma das empresas terceirizadas
responsável pela execução civil do empreendimento em Porto Alegre do Norte/MT.
As instalações do alojamento foram atingidas por um incêndio, mas não houve feridos. As pessoas foram realocadas e encontram-se em segurança. As causas do ocorrido estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

A empresa reafirma o seu compromisso com a transparência e respeito em todas as suas relações.

3 Tentos Agroindustrial S/A.
Porto Alegre do Norte/MT, 21 de julho de 2025.

Querência News/ Elisa Coelho
? Redes Sociais

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios