DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Mulher é agredida pelo marido e pede socorro por meio da filha em Querência

Na madrugada desta terça-feira (07/10/25), a Polícia Militar foi acionada após um vigilante de um posto de combustíveis relatar que uma criança havia pedido ajuda, informando que os pais estavam brigando e que a mãe havia solicitado socorro.

Ao chegar à residência no Parque das Torres, a equipe policial encontrou a mulher visivelmente abalada, com marcas de agressão pelo corpo. Ela contou que o marido, aparentemente embriagado, iniciou uma discussão após não gostar de que ela tivesse saído de casa. Durante a briga, o homem teria feito ameaças de morte, desferido diversos socos em seu rosto e puxado seus cabelos.

A vítima relatou ainda que o agressor estava com uma arma de fogo não sabendo precisar se verdadeira ou um simulacro e que conseguiu desarmá-lo durante a confusão. Segundo seu depoimento, esse tipo de agressão é recorrente, e o suspeito já teria se envolvido em outras ocorrências de violência doméstica registradas em diferentes municípios.

A mulher foi orientada e recebeu apoio da equipe policial. Buscas foram realizadas na tentativa de localizar o agressor, mas ele não foi encontrado até o momento. A vítima apresentava hematomas visíveis no rosto e dispensou atendimento médico imediato.

A Polícia Militar registrou o caso e encaminhou as informações para as autoridades competentes.

Querência News/Elisa Coelho

Informações : PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios