Água BoaDestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Água Boa: Polícia Civil prende integrantes de facção criminosa envolvidos em sequestro, tortura e cárcere privado

Nove pessoas foram conduzidas por envolvimento no sequestro de um adolescente de 14 anos

Nove pessoas suspeitas de envolvimento em crime de sequestro, tortura e cárcere privado de um adolescente de 14 anos em Água Boa foram conduzidas, nesta terça-feira (14/10/25), durante a Operação Salvare, deflagrada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar no município.

O crime ocorreu na segunda-feira, quando a vítima foi sequestrada, mantida em cativeiro, agredida e torturada por membros de uma facção criminosa. Após ser resgatada em estado debilitado, o adolescente foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.

As diligências iniciaram após a Polícia Militar receber informações sobre o crime e conseguir prender dois dos envolvidos em flagrante, enquanto outros dois conseguiram fugir. A partir das informações iniciais, a Polícia Civil iniciou diligências intensas, conseguindo identificar e capturar outros sete integrantes da facção nas horas seguintes.

 

Durante as ações, foram apreendidos dois veículos utilizados na prática criminosa, além de diversos celulares, drogas, apetrechos utilizados para o tráfico e valores em espécie. Ao todo, nove pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, sendo cinco delas autuadas em flagrante.

Os conduzidos tiveram participação ativa no crime, sendo identificado mandantes e integrantes do grupo que participaram das agressões. Outros envolvidos no crime foram identificados e continuam procurados pela Polícia Civil, sendo alvo de novas diligências.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios