DestaqueMato GrossoNotíciasPolíticaQuerência

Câmara de Querência economiza R$ 1 milhão e devolve valor ao Executivo para conclusão de hospital

Em um gesto de responsabilidade fiscal e compromisso com a população, a Câmara Municipal de Querência devolveu, nesta segunda-feira (09/06/25), o valor de R$ 1 milhão ao Poder Executivo. O recurso, economizado ao longo dos últimos meses pela gestão do Legislativo, será destinado à área da saúde, com foco na conclusão das obras do hospital municipal.
A devolução foi oficializada em ato simbólico no plenário da Câmara e contou com a presença do presidente da Câmara, Luiz Vezaro, e dos demais vereadores: Valneis Enfermeiro, Auri Koling, Adeal Carneiro, Wilians da Saúde, Mestre Dragão, Subtenente Hernane, Divino Goiamat,André Silva e Keila Marques.
“Essa é a prova de que é possível fazer mais com menos. Com planejamento e controle dos gastos, conseguimos economizar e devolver esse valor significativo para ser investido onde a população mais precisa que é a saúde. Foi uma decisão unânime entre os vereadores, pensando sempre no bem-estar de Querência”, destacou o presidente Luiz Vezaro.
O prefeito Gilmar Wentz agradeceu à Câmara e ressaltou a relevância do recurso. “Esse repasse chega em um momento crítico, com o aumento de casos de doenças respiratórias. Com esse valor, pretendemos acelerar a conclusão da obra do hospital municipal, adquirir os equipamentos necessários e oferecer atendimento de qualidade para Querência e toda a região”, afirmou.
A iniciativa do Legislativo municipal demonstra não apenas eficiência na gestão pública, mas também sensibilidade às necessidades urgentes da comunidade.
Assessoria

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios