DestaqueGoiásNotíciasPolícia

Mais uma tragédia em Itumbiara-GO: homem mata ex-mulher e tira a própria vida

A cidade de Itumbiara, no estado de Goiás, foi palco de uma nova tragédia na tarde deste sábado (14/02/26). Um homem identificado como Pedro da Costa Queiroz matou a ex-esposa a tiros no bairro Jardim Europa, por volta das 16h, e em seguida tirou a própria vida.

A vítima, Elieser Teodoro da Silva, foi encontrada sem vida dentro da residência. O autor chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar de Goiás, a filha da vítima, uma adolescente de 15 anos, também foi agredida com uma coronhada na cabeça. Ela sofreu lesão na região craniana e precisou de atendimento médico. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da jovem.

A residência foi isolada para preservação da cena até a conclusão dos trabalhos periciais. A polícia apreendeu a arma utilizada no crime, um revólver calibre .38, além de outros pertences do autor.

Segundo informações do portal Mais Goiás, moradores tentaram prestar socorro ao ouvirem os disparos, mas o autor, ainda armado, ordenou que todos se afastassem.

O delegado Felipe Sala, do Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara, afirmou ao jornal O HOJE que o caso é tratado como feminicídio seguido de  “atentado a própria vida consumado”.

“A princípio, tudo indica que seja mais um feminicídio seguido de suicídio. A filha da mulher, de 15 anos, foi atingida apenas com a coronhada e encaminhada ao hospital. Ainda vamos apurar todos os detalhes”, declarou o delegado.

A investigação foi iniciada e seguirá com a instauração de inquérito policial para apuração completa dos fatos.

Fonte: NDMais

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios