DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Mulher faz “barraco” na Delegacia Civil de Querência e vai presa

A intenção era registrar um BO contra estelionato, mas foram vários xingamentos que a polícia teve que prender a mulher

 

O caso aconteceu na última quinta-feira 24/07/2024, por volta das 8h da manhã, quando uma senhora de aproximadamente 40 anos compareceu na delegacia. Segundo informou a Polícia Civil, a queixa da mulher: é sobre um estelionato envolvendo algumas propriedades de terra. A polícia pediu para a mulher aguardar, pois, caso vem sendo investigado. Imediatamente, a senhora pressionou os policiais e exigiu que o boletim fosse feito, inconformada com a espera, a mulher xingou os policiais e o boletim não chegou a ser registrado.

Conforme apuramos, a mulher chegou a dizer que foi agredida pela polícia, tanto que foi conduzida para exame de corpo e delito, mas nenhuma marca de violência foi constada. O desacato passou dos limites e foi necessário efetuar a prisão da mulher. A polícia não cita o nome da senhora, apenas disse; que ela trabalha na saúde do município.

” Fico imaginando como é o atendimento com os pacientes, já que ela, se altera dessa forma ” disse um dos investigadores da polícia. Após investigações, a polícia procurou informações no trabalho da mulher, e constatou que muitos colegas não suportam trabalhar com ela.

Diante do caso, a própria polícia fez um boletim de ocorrência por desacato e desobediência e tomou as devidas providências, após pagar fiança, a mulher foi liberada, e se quiser, poderá voltar a delegacia e registrar o BO.

Por: Querência News/ Neryan da Hora

Informações: Policia Civil

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios