
O caso aconteceu na última quinta-feira 24/07/2024, por volta das 8h da manhã, quando uma senhora de aproximadamente 40 anos compareceu na delegacia. Segundo informou a Polícia Civil, a queixa da mulher: é sobre um estelionato envolvendo algumas propriedades de terra. A polícia pediu para a mulher aguardar, pois, caso vem sendo investigado. Imediatamente, a senhora pressionou os policiais e exigiu que o boletim fosse feito, inconformada com a espera, a mulher xingou os policiais e o boletim não chegou a ser registrado.
Conforme apuramos, a mulher chegou a dizer que foi agredida pela polícia, tanto que foi conduzida para exame de corpo e delito, mas nenhuma marca de violência foi constada. O desacato passou dos limites e foi necessário efetuar a prisão da mulher. A polícia não cita o nome da senhora, apenas disse; que ela trabalha na saúde do município.
” Fico imaginando como é o atendimento com os pacientes, já que ela, se altera dessa forma ” disse um dos investigadores da polícia. Após investigações, a polícia procurou informações no trabalho da mulher, e constatou que muitos colegas não suportam trabalhar com ela.
Diante do caso, a própria polícia fez um boletim de ocorrência por desacato e desobediência e tomou as devidas providências, após pagar fiança, a mulher foi liberada, e se quiser, poderá voltar a delegacia e registrar o BO.
Por: Querência News/ Neryan da Hora
Informações: Policia Civil