AcidenteDestaqueIndígenaMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Indígena é preso por embriaguez , dirigindo caminhonete do IBAMA

https://youtu.be/g9OfY3ouAU8

 

O fato ocorreu por volta das 23h:30m , desta terça-feira (16/11/21), depois que um indígena da etnia Suyá, ao tentar comprar bebida alcoólica em um estabelecimento,  que fica na Rua Maranhão , no Setor F.Populares perceberam que ele estava embriagado, e ao tentar dar marcha ré no veículo , uma Toyota Hilux  do Ibama (O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente ),da PrevFogo (Centro Nacional de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais ), acabou colidindo contra duas motos que estavam estacionadas, sendo assim, ele foi contido até a chegada da Polícia Militar.

Depois disso, o indígena e o veículo oficial, ficaram detidos a disposição da Polícia Judiciária Civil, que fará a averiguação do caso.( Vídeo acima)

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios