DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Querência: PM acaba com plantio de maconha, apreende 20 pés da erva e prende um indivíduo

Durante a manhã desta sexta-feira (21/02/25), durante patrulhamento, a  Polícia Militar de Querência,visualizou um motociclista que transitava em alta velocidade, na tentativa de abordagem com fins de fiscalização de trânsito, o condutor da motocicleta ignorou os sinais de parada emanados pela equipe policial e evadiu do local em alta velocidade, tomando sentido a uma estrada vicinal na saída do município que dá acesso a uma chácara.

Em acompanhamento ao condutor, a equipe policial avistou uma chácara, onde foram realizadas diligências em busca do suspeito, logrando êxito em localizá-lo juntamente com a motocicleta, a qual havia sido escondida em meio a um matagal.

Além do suspeito e da motocicleta, também foi encontrada na propriedade pelos policiais, uma plantação do que aparentava ser maconha, a qual estava acomodada em 15 (quinze) recipientes grandes, totalizando 20 (vinte) plantas da erva.

Durante a abordagem, o suspeito assumiu aos agentes, ser o proprietário e cultivador das plantas, que conforme o mesmo as cultivava para consumo próprio, apesar da abundância existente de plantas predominantemente fêmeas.

Em face das circunstâncias o suspeito incorreu no crime caracterizado como tráfico de drogas, sendo encaminhado juntamente com as plantas apreendidas até a central de flagrantes PM para a confecção do boletim de ocorrência e sendo posteriormente apresentado na polícia judiciária civil para demais providências legais que se fazem necessárias.

19°CIPM – Querência–MT

Natureza*: Tráfico de drogas (Art. 33 da Lei nº 11.343 | Lei de Tóxicos, de 23 de agosto de 2006)

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios