Na noite da última quarta-feira (11/02/26), a Seleção de Querência realizou mais um amistoso preparatório visando a estreia na Copa Araguaia, marcada para o dia 21 de fevereiro de 2026, em casa.
Em uma partida bastante movimentada, a equipe enfrentou o Sampaio Corrêa, uma das equipes que disputará a Série A municipal em 2026. O confronto serviu como importante teste para a seleção querenciana, que apresentou bom desempenho coletivo e conquistou uma vitória por 5 a 3.
O amistoso fez parte da fase final de preparação da equipe, que ainda deve realizar mais um jogo-treino antes da estreia oficial, com o objetivo de ajustar os últimos detalhes táticos e técnicos.
A expectativa é de que a Seleção de Querência chegue à competição em boas condições, reforçando a confiança da comissão técnica e dos torcedores para a disputa da Copa Araguaia.
Querência News /Elisa Coelho
Colaboração: Oseias Silva


















