AgressãoDestaqueExterior

Empreendedora de MT que mora na Inglaterra posta vídeo pedindo ajuda para sair do país e de relacionamento abusivo

 

https://www.instagram.com/tv/CUyKzo0DV5o/?utm_medium=copy_link

Um vídeo de uma mato-grossense que mora em Londres, na Inglaterra, chamou a atenção nas redes sociais por causa do pedido de socorro que a mulher faz, relatando viver em um relacionamento abusivo e não conseguir voltar para o Brasil por ser impedida pelo marido.

A empreendedora Michelli De Lucas, de 39 anos, começou a gravar uma ‘live’ para tentar sair do país. Ela morava em Primavera do Leste, e morou alguns anos na capital, mas foi embora para a Inglaterra em 2010, para trabalhar e melhorar o inglês.

Com o tempo, acabou se adaptando e ficando no país, após conseguir o visto. Em 2016, Michelli conheceu seu atual marido, com quem ela tem um filho de 3 anos.

Ela conta que já no início do namoro ele falava que queria muito ser pai, mas que depois que ela engravidou, as coisas começaram a ficar diferente e o relacionamento foi ficando cada vez mais abusivo.

 

“Eu quero ir para o Brasil. Há cinco anos eu estou nessa situação em que ele manda na minha vida, controla o que eu faço, com quem eu falo. Nem a polícia eu posso chamar mais. Porque a polícia não acredita mais em mim. Toda vez que eu chamei a polícia, eles vieram, me ajudaram e eu voltei para esse homem por medo de perder meu filho”, relata no vídeo.

Michelli também fala que os amigos tentaram ajudá-la, mas ajudar, mas na época eu estava cega.

A empreendedora Michelli De Lucas, de 39 anos, começou a gravar uma 'live' para tentar sair do país. — Foto: Reprodução

A empreendedora Michelli De Lucas, de 39 anos, começou a gravar uma ‘live’ para tentar sair do país. — Foto: Reprodução

 

“Eu perdi todos os meus amigos, não tenho mais advogado, não estou no meu país e tenho um filho de 3 anos que ele não quer deixar levar junto. Eu não quero tirar o filho dele, eu só quero descansar disso tudo. Tenho casa, tenho um apartamento no meu nome, tenho uma vida aqui”, diz em outro trecho.

A empreendedora conta que vive diariamente um pesadelo.

 

“Ele me fala todo dia que eu não presto, que eu sou louca, que ele vai tirar meu filho. Tenho que comer só o que ele compra, porque é o que ele permite. Não saio de caso, não falo com ninguém. Ontem ele falou que vai no médico e vai falar que estou louca. Estou com medo”, desabafa.

Michelli conta que pedia para o marido sair de casa desde março, mas não conseguia e por isso fez o vídeo de pedido de ajuda.

g1 entrou em contato com a Embaixada do Brasil em Londres e aguarda uma resposta sobre a situação.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios