AfogamentoDestaqueMato GrossoQuerência

Jovem morre afogado enquanto nadava com amigos no rio Suiá

Nesta última sexta-feira (11/08/23), Jean dos Santos Oliveira (26 anos), natural de Pio XII – Maranhão, estava nas margens do rio Suiá pescando , próximo a cidade de Querência, quando decidiu atravessar o rio à nado juntamente com amigos, infelizmente, Jean acabou se cansando e e veio  afogar-se, onde segundo informações de testemunhas repassadas ao site Querência News, ele havia ingerido muita água e seu corpo acabou afundando.

O corpo de bombeiros foi acionado, mas com a demora da presença, amigos de Jean fizeram buscas com a ajuda de terceiros. Somente no domingo que o corpo foi  encontrado.

A Polícia Civil também esteve no local.

A família teria postado em redes sociais um pedido de pix para que o corpo fosse transladado para uma cidade do Maranhão, mas devido não ter conseguido arrecadar tal valor, resolveram enterrá-lo no Cemitério Municipal de Querência.  Não teve  velório devido o estado em que o corpo estava. O poder executivo arcou com os gastos fúnebres.

Deixamos nossas condolências à família e amigos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios