DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Cuiabá: Assaltante morre em confronto após tentar roubar banco e fazer família refém

Cerca de cinco criminosos invadiram uma casa que fazia divisa com o banco e mantiveram uma família em cárcere privado. Os outros suspeito não foram localizados pela polícia

Um homem identificado como Kennedy Tarcizio Dos Reis, de 40 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar durante uma tentativa de assalto a um banco no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá, nesta segunda (30/06/25).

Segunda a polícia, durante patrulhamento, a equipe recebeu um alerta de que o alarme de uma cooperativa de crédito foi acionado e, nas câmeras, mostravam a presença de pessoas encapuzadas.

Ao chegar no local, a polícia não encontrou nenhum suspeito dentro do banco, mas, durante buscas pela região, foi identificado um buraco em uma casa que fazia divisa com a agência bancária.

Dentro da casa, os militares encontraram uma família sendo feita refém. Em seguida, Kennedy disparou contra os policiais e também foi atingido por um tiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e confirmou a morte ainda no local.

A vítima contou aos policiais que ela e o marido estavam em cárcere privado desde domingo às 22h, quando cerca de cinco homens invadiram a casa para ter acesso ao banco.

Na casa, a PM encontrou uma picareta, uma alavanca, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, roupas usadas pelos suspeitos e 62 envelopes da cooperativa, produto do furto. Os outros suspeitos não foram identificados pela polícia.

Segundo a Polícia Militar, Kennedy tinha 16 passagens criminais entre os anos 2002 e 2021, por roubo a mão armada, porte de arma, violação de domicílio, receptação, furto e tráfico de drogas.

Buraco foi feito em parede de casa que fazia divisa com o banco — Foto: Divulgação

Buraco foi feito em parede de casa que fazia divisa com o banco — Foto: Divulgação

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios