
A Polícia Militar prendeu, na noite de terça-feira (19/08/25), em Querência, um homem suspeito de descumprir uma medida protetiva em favor de uma mulher. O caso aconteceu por volta das 19h40, no bairro F, durante um culto em Igreja.
De acordo com a vítima, ela estava ajudando na cozinha da igreja quando percebeu que o suspeito estava sentado no último banco do templo. Segundo seu relato, ele chegou a colocar a cabeça para fora da janela, aparentemente para chamar sua atenção.
A mulher acionou a Polícia Militar, que constatou a presença do homem dentro da igreja. Ela informou ainda que o suspeito já havia sido afastado da função religiosa após denúncias de assédio sexual contra ela e outras mulheres.
No decorrer da ocorrência, representantes da congregação confirmaram que o homem havia renunciado às funções eclesiásticas após a divulgação de mensagens e áudios de cunho sexual atribuídos a ele.
Diante da situação e do descumprimento da medida protetiva, os policiais deram voz de prisão e encaminharam o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso segue em investigação.
Querência News/ Elisa Coelho
Informações: PM de Querência