DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Homem é preso após invadir residência e agredir ex-mulher em Querência

A Polícia Militar prendeu um homem nas primeiras horas desta segunda-feira (03/11/25) após invadir a residência da  ex-mulher e agredi-la fisicamente no bairro Planalto, em Querência.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 2h30, quando a vítima, uma mulher de 37 anos, estava em casa acompanhada do atual companheiro. O suspeito, visivelmente alterado e sob efeito de álcool, teria chegado ao local e arrombado uma janela, ainda em fase de construção, utilizando uma faca.

Conforme o relato policial, o homem tentou agredir o casal. O atual companheiro da vítima conseguiu fugir, enquanto ela foi arrastada para fora da residência, sendo ameaçada com a arma branca. Durante o ato, o suspeito afirmava que mataria a mulher caso ela procurasse as autoridades.

A equipe da Polícia Militar foi acionada por meio de uma ligação via aplicativo de mensagens e se deslocou até o endereço informado. Ao chegar, os policiais constataram que o agressor havia fugido, mas, com base nas informações repassadas, conseguiram localizá-lo em outra residência no mesmo bairro.

O homem apresentava escoriações nos joelhos, possivelmente causadas durante a invasão, e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado para a Central de Atendimento da Polícia Militar para registro do boletim de ocorrência e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência.

A vítima apresentava inchaço no lado esquerdo do rosto em decorrência das agressões. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça, ambos crimes consumados e relacionados à violência doméstica.

As autoridades seguem com as investigações para adoção das medidas cabíveis.

Querência News/ Elisa Coelho

Informações: PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios