AcidenteDestaqueMato GrossoNova Xavantina

Acidente envolvendo quatro veículos deixa um morto e dois feridos na BR-158

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina foi acionada por volta das 20 horas

 

Um homem identificado como Mardokeybi Martins de Oliveira de 43 anos,morreu em um grave acidente registrado na noite desta quarta-feira (06/09/23), na BR-158, a 11 km de Nova Xavantina (MT). Informações preliminares apontam que outras duas pessoas foram encaminhadas ao hospital da cidade.

O acidente envolveu quatro veículos, sendo dois caminhões, uma caminhonete e um carro de passeio. Mardokeybi morreu preso às ferragens. As demais vítimas foram socorridas por uma ambulância que passava pelo local e encaminhadas ao Hospital Municipal de Nova Xavantina. Uma delas sofreu uma fratura e a outra apenas escoriações leves.

O Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina esteve no local para a retirada do corpo, preso às ferragens de um dos veículos envolvidos no acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deslocou uma equipe para a rodovia, contudo, ainda não reúne detalhes que possam esclarecer às causas do acidente.

Veja vídeo no link ?>>>>https://www.instagram.com/reel/Cw5FqXFOVrp/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Olho no Araguaia/Rede da Noticia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios