DestaqueMato GrossoQuerência

Após 05 anos, grupo Paixão Junina de Querência retorna com força total e garantiu boa classificação em Tangará da Serra

Após 05 anos sem entrar nos quadrilhodromos, o tradicional e famoso Grupo “Paixão Junina” de Querência representou muito bem o município dentro do 8º Festrilha 2023.

Entre 19 equipes, Querência chegou à final em Tangara da Serra-MT. Na etapa final, o grupo Paixão Junina acabou empatando com outra equipe de Rondonópolis, e dentro do critério de desempate, Querência ficou em 6º lugar.

Vale lembrar que a classificação foi definida em milésimos de pontos (pouca diferença entre as equipes).

No Festrilha, o grupo preferiu focar no verdadeiro sentido da quadrillha junina que é a dança e não em sua estrutura física como painéis e efeitos.
Com uma nova roupagem e mais de 90% de novos integrantes, o Paixão Junina encerrou a disputa com o sentimento de dever cumprido e um novo retorno aos eventos.

Assecom / Prefeitura de Querência

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios