Barra do GarçasDestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

EM BARRA DO GARÇAS: Polícia Civil prende pai por abusar sexualmente de duas filhas adolescentes

O suspeito, de 56 anos, foi autuado em flagrante por estupro e descumprimento de medidas protetivas

Um pai acusado de abusar sexualmente de duas filhas adolescentes em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município, na segunda-feira (02/06/25).

As diligências iniciaram após a Conselho Tutelar do município receber denúncia no domingo (1º.6), acerca da violência sexual praticada pelo pai, de 56 anos, contra duas filhas gêmeas de 15 anos.

Com base nas informações, a equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças descobriu que os abusos cometidos de forma recorrente vinham ocorrendo há um ano, ainda quando a família residia em Várzea Grande.

Naquela ocasião, as adolescentes denunciaram os abusos e houve o afastamento do pai em razão de medidas protetivas. Porém, após o vencimento das restrições, o suspeito retornou ao convívio familiar e voltou a cometer os abusos.

Conforme apurado, a mãe das vítimas tinha conhecimento e permitia os crimes sexuais por medo do agressor. A mulher não agia para proteger as filhas por temer pelas suas vidas.

Diante dos indícios e evidências colhidas imediatamente após o registro da ocorrência, os policiais civis localizaram o suspeito em via pública, no bairro Recanto das Acácias, sendo detido para esclarecimentos.

O conduzido foi interrogado pela delegada Ana Carolinne Mortaza, e autuado em flagrante foi autuado pelos crimes de estupro e descumprimento de decisão judicial que oferece medidas protetivas de urgência prevista na Lei 13.641.

Após a confecção dos autos, o preso foi transferido para a Cadeia Pública de Barra do Garças, ficando à disposição da Justiça.

Obs.; A identidade do autor , não foi exposta no site oficial da PJC

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios