AcidenteDestaqueMato GrossoPolíciaVárzea Grande

Homem foge de abordagem da PM, bate carro e morre em Várzea Grande

Jhonys Rodrigues de Souza, 31 anos, morreu na Avenida Couto Magalhães

Jhonys Rodrigues de Souza, 31 anos, morreu nas madrugada deste sábado (22/07/23) depois de perder o controle de seu Pálio ao passar por um quebra-molas, bater numa estrutura de metal e ser arremessado. Ele tentava fugir da abordagem da Polícia Militar, em Várzea Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o homem seguia pela Avenida Couto Magalhães, pela contramão, quando deu de cara com uma viatura da PM. Neste momento, fugiu em alta velocidade, ainda pela contramão.

Durante a fuga, passou por dois quebra-molas, perdeu o controle do carro e bateu em uma estrutura de metal. Com o impacto, ele foi lançado para fora do veículo. Veja vídeo no link >>>> https://www.instagram.com/reel/CvBNCoigCvQ/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele já estava morto. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local e deu início aos trabalhos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Não foi divulgado se Jhonys tinha passagens criminais. A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) vai investigar o acidente.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios