
Na manhã deste domingo (22/10/23), a Polícia Militar de Querência foi acionada via telefone funcional no (66) 98445-5784, por uma enfermeira do Hospital Municipal, que os informou que havia dado entrada uma mulher vítima de violência doméstica.
Segundo o boletim de ocorrência, os militares de imediato se deslocaram até a unidade hospitalar, onde a vítima os relatou que seu marido teria chegado embriagado de madrugada em sua residência, no Setor Industrial. Momento em que ela o questionou o porque de estar embriagado. O mesmo começou a desferir vários socos em sua cabeça e chutes em suas pernas. Além das agressões, foram vários objetos quebrados; Televisão, mesa, armários.
A vítima ainda relatou que ligou para o pai do suspeito e que a levou para o Hospital. Enquanto a vítima era medicada, os policiais foram até a residência da mesma no intuito de localizar o agressor, porém sem êxito. A vítima ainda informou que já teria sido agredida outras vezes pelo seu marido, e que está com medo.
Diante do relato da vítima foi confeccionado o boletim de ocorrência e posteriormente encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.