DestaqueMato GrossoPolícia

BARRA DO GARÇAS- POLÍCIA MILITAR ENCAMINHA QUATRO SUSPEITOS, APÓS LOCALIZAR LOCAL PARA DESMANCHE DE VEÍCULOS

Uma guarnição da PM, com o apoio do Grupo CAR, Força Tática e demais guarnições de área do 5º Comando Regional em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) desarticularam na manhã dessa terça-feira 07.04, em uma residência, no bairro Novo Horizonte, usada para o desmanche de veículos roubados/furtados.

Ao total, 04 (quatro) pessoas foram detidas , as quais podem estar envolvidas na compra/receptação de peças e veículos produtos de crime.

Conforme a PM de Mato Grosso teria sido acionada pelo Comando de Operações de Divisa da PM de Goiás, com a informação de que pelo menos duas caminhonetes furtadas na cidade de Goiania-GO teriam sido trazidas para Barra do Garças, a fim de serem desmanchadas para terem suas peças comercializadas no mercado ilegal.

Diante das informações, os militares seguiram em diligências, até chegarem a uma residência no bairro Novo Horizonte, onde  flagraram uma movimentação suspeitas de pessoas fazendo o carregamento de peças de veículos.

Abordados, os militares flagraram diversas peças e carcaças dos mais variados veículos, entre eles, a de uma caminhonete GM Silverado, a qual constava na denúncia repassada pela PM de Goiás.
Indagados, os envolvidos não souberam informar a procedência das peças e veículos desmanchados no local, caindo em contradição por várias vezes.

Os suspeitos foram detidos e conduzidos para a Central de Flagrantes, peritos da POLITEC foram acionados e estiveram no local, todo o material foi apreendido e encaminhado para a Polícia Judiciária Civil, a qual deverá dar prosseguimento a investigação do caso.

Fotos:PMMT

Assessoria 5°CR

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios